segunda-feira, 17 de maio de 2010

Se sentia cinza. Um cinza bem escuro, mas ainda não era preto. Ainda. Pintara as unhas de verde só pra ver constantemente uma cor. Algo que seja mais vivo do que cinza. Não queria se quer olhar pra alguns. Não suportava, e isso já era de muito tempo. Se sentia traída, desmotivada, com muita vergonha. Justo ela, que esperava tanto, e queria tanto, e achava tanto. Agora chegara a conclusão de que justo ela, não deve esperar mais, querer mais e muito mais achar algo. Deixe as coisas acontecerem. Queria ficar sozinha, mas ao mesmo tempo queria ficar com uma pessoa. Ou uma ou só. Por favor, não venham mostrar a ela criancinhas gordinhas, animais fofinhos, casamentos ou festas. Ela está cinza, se lembra?

2 comentários:

  1. Que bom que o seu blog está azul e não cinza. Às vezes a nossa própria tentativa de nos tentar fazer felizes, já é uma gota de esperança.
    Quem sabe o azul seja essa gota...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a cada dia estamos de uma cor, queria ser todo dia verde, azul, vermelho... mas ultimamente tenho sido cinza também, preto, marrom. :( "Queria ficar sozinha, mas ao mesmo tempo queria ficar com uma pessoa. Ou uma ou só." é, é isso aí. Acho que o que nós precisamos é que alguém venha e jogue uma cor em nós, apague esse cinza, passe um verde por cima, nos faça viver! Dá pra entender? Beijo :*

    ResponderExcluir

Discorra sobre o assunto aqui: