segunda-feira, 15 de abril de 2013

Oi?

Não adianta ser feliz apenas bêbado e tendo orgasmo, são dois momentos passageiros que, se você reparar bem, são muito pequenos em relação ao investimento que a outra pessoa faz. Decodificar ruas não precisa ser o seu forte, mas possuir surdez conveniente também não. O não dito: mata.  Cada vez mais posso crer nisso. Mata o outro, mata a si. O grande outro DE FATO é um sujeito suposto saber, e eu possuo só o saber não sabido. Nunca sei das suas intenções, do que você acha disso ou daquilo que eu digo ou faço. After all this time? - Mas nesse caso a resposta não é o forever clichê que me faz chorar. Sim, depois de todo esse tempo aqui eu estou, repostando no blog, chorando minhas pitangas pelas mesmas coisas. Talvez uns anos mais velha e calejada (tenho quantos, noventa?), mas envelhecer dez anos ou mais nesse último mês tem sido frequente. Alma de velha. Alma? Oi? São tantos conflitos. O investimento continua sendo alto, mas condensar é mais fácil do que deslocar. Deslocar dói. Reinvestir em mim dói mais ainda. Sublimar parece uma mini luzinha no fim de um loooooooooooongo túnel. Querer ser uma pessoa melhor não faz mal à ninguém, faz? Lutar por isso, engolir choro, engolir raiva, engolir mágoa, pra ficar no tudo bem, só pra ser amada, compensa? Eu hein, isso tá mais pra Clarice do que Tati. Fazer o quê. Apesar de. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discorra sobre o assunto aqui: