segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tempo

Há algum tempo atrás, em uma hora dessas, eu já estaria coberta pelo tédio, e morrendo de vontade de retornar. Mas este período foi tão intenso, tão cansativo e tão pesado que só de pensar em voltar sinto calafrios.  Tempo muito bom, este, que reveza entre sol e chuva, calor e... não propriamente frio, mas, tempo mais ameno. Há a tensão. Pressão. Circulação acelerada e borboletas no estômago. É tempo de transformação. De uma coletiva transformação. Que faz com que eu me preocupe com as outras pessoas desse período. E me faz sentir uma sensação estranha. Uma mescla de sensação de dever cumprido, com ansiedade, com fome desregrada e vontade de roer as unhas. E apesar de sentir tudo isso, há quem possa me tranquilizar e existem momentos que me fazem esquecer completamente. Sonhos conturbados e cheios de resultados me perturbam, mas ajudam a passar o tempo.

2 comentários:

  1. Sabe? eu leio o que vc escreve e as vezes eu fico meio sem saber o que comentar, não por não entender, mas por ser coisas tão intensas e profundas escritas com uma simplicidade tão grande que acho que não é necessário comentá-las...
    To buscando esse tempo de transformação pra mim, espero encontrá-lo!

    ResponderExcluir
  2. Sei nem o que dizer sobre isso, você descreveu kilos do que estou sentindo e acho que as gêmeas e muitas outras pessoas concordariam contigo também. Nunca estive tão preocupado com meus amigos, diria até que quase tanto quanto meu próprio resultado os seus também me importam...

    ResponderExcluir

Discorra sobre o assunto aqui: