terça-feira, 29 de junho de 2010

As pessoas deveriam sentir quando gostamos delas. Porque às vezes, demonstrar é tão complicado! Nunca se sabe até quando se pode gritar o sentimento sem parecer efusivo. Há pessoas que você aprendeu a gostar, mas por causa do tempo, ou do término de alguma coisa, você deixou apenas guardadinhas em seu coração. Deixou-se levar pelos dias corridos, e só se deu conta quando já tinha se passado mais de um ano sem vê-las. E depois sobram apenas as lembranças de um passado muito feliz, que você pede loucamente que volte a você. Que volte para que você possa se sentir menos vazia. Pede que essas pessoas não se esqueçam de você, e não se esqueçam do quanto você precisa delas, mesmo que não fale, ou demonstre muitas vezes. Fico tão feliz quando recebo telefonemas, SMS's ou até mesmo recados no velho orkut, fico feliz em ver que as pessoas ficam felizes comigo. Por mim. Ou por elas mesmas e querem dividir isso comigo. E espero que elas também se sintam quando divido com elas. Não escrevo isso para apenas uma pessoa. São pessoas. Foram vários momentos. Várias fotos esquecidas em CD's. Mas que volta e meia eu vejo, e sinto um aperto enorme, e uma vontade maior que eu de ligar pra pessoa, e mais ainda de abraçá-la bem forte e dizer: 'Oi, você é especial pra mim, sabia?'

Acho que era mais ou menos isso que eu queria escrever.

3 comentários:

  1. adorei, seu texto isinha
    vc escreve bem :**

    ResponderExcluir
  2. É, acho que isso acontece com todo mundo. Tem gente que fica: na escola, na outra cidade, nas férias... Aí não nos vemos mais, e ficamos com saudade. Pessoas que estiveram em momentos diferentes de nossas vidas, e viverm uma parte da nossa história. Dá vontade de voltar!
    Vou te escrever um SMS agora. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. É incrível, como tudo que voce escreveu é o que estou sentido...
    "É triste quando pessoas que você conhece tornam-se pessoas que você conhecia. Como se não tivesse tido significado nenhum na sua vida."

    Belo Blog!! *-*

    ResponderExcluir

Discorra sobre o assunto aqui: