sábado, 5 de setembro de 2009

Don't worry! It's gonna be ok!


É tão simples não é mesmo?! Não precisa dizer nada, só pensar que tudo vai ficar bem. "Não está acontecendo nada, Isabela, e esse seu tédio você é quem faz."- Minha cabeça grita. "Se for pra ficar assim, não dá né!" - Mamãe diz.
Concentre-se, não mude de humor, diga a você mesmo (repetidas mil vezes) que tudo está bem. Nem cantar hoje funcionou. Porque está se tornando tão difícil. Está ficando árduo, pesado. Mas ao mesmo tempo leve e simples como sempre. Eu não sei explicar, eu não quero ter que explicar nada a ninguém, mas eu preciso. Eu preciso explicar pra mim, para que eu possa explicar a outras pessoas. "Ciumenta, para de ser tão ciumenta". Não, não é nada disso. Mas, é claro que é. Eu cada vez menos entendo o sentido dessas frases que estou escrevendo, deveria estar esclarecendo, mas não está.
Outro dia ouvi: "O ser humano é muito burro mesmo! Pra quê ficar buscando felicidade se é tão passageira? Se ficássemos todos tristes nada alteraria". Contestei é claro. Pequenas porções de felicidade são tão boas! Mas este argumento não é de todo errado, só foi expressado errado. Relacionamentos são coisas tão complexas. Pessoas são tão complexas. E quando digo isto, estou me referindo a mim... É, quer pessoa mais complexamente insuportável do que eu? Pessoas inconstantes assim, deveriam nascer sem glândulas lacrimais. Mas até que pensando melhor, como é que eu faria se eu não chorasse? Já teria explodido(que nem eu vi numa novela). Queria dormir 100 anos e continuar linda e absoluta como a Aurora. Não que eu espere que uma pessoa se transforme num príncipe encantado, não mesmo. Só pela parte de dormir muito, e acordar numa realidade muito diferente, ou não acordar, sei lá.

"O que está acontecendo? Eu estava em paz quando você chegou"

6 comentários:

  1. Tédio é uma merda mesmo, ninguém merece.
    Ciúmes é um dos piores sentimentos que existe, pq mostra desconfiança, não deixa a gente nem o próximo em paz, outra coisa que ninguém merece.
    Na estória verdadeira, Aurora foi estuprada pelo príncipe, teve gêmeos e só acordou quando um dos seus filhos sugou o seu dedo e tirou a farpa de lá, ou seja, o principe só deu desgosto mesmo. Então, acho que ela não acordou tão linda e absoluta assim...
    Mas é isso aí, é a vida, a gente tem que conviver com essas coisas e pessoas chatas, pras coisas boas realmente fazerem sentido depois.
    Acho que escrevi muita coisa sem sentido também, e demais. oieuheoiuh
    Beijo, Záza!

    ResponderExcluir
  2. Eita, eita. Você falou de várias coisas e juntou tudo 'numa coisa só'. É, nós humanos somos tão complexos né? E na verdade é tudo tão simples, agt é que complica. Eu mesma sou mestre em ficar pensando, pensando. O tédio nos faz pensar, imaginar. "Mente vazia, oficona do diabo" acho que é isso né? HUSDHSD ;~ .. por isso que eu gosto de blog's e post's, porque aqui nós não escrevemos coisa com coisa e se entende.

    ResponderExcluir
  3. sabe, eu gostei do que li, pelo fato de saber que não sou eu que sinto certas coisas, e reclamo de muitas coisas. Mas ao mesmo tempo não gostei, porque sentir esse tipo de coisa é ruim. Eu não falo de ciumes nem de tédio, mas de uma falta de paz absoluta. E nós duas, pelo que eu vejo, temos uma capacidade incrivel de tornar as coisas maiores do que elas são, mas tudo isso somente em mim, se é que você me entende e também não é sempre. Isso que voce tá sentido é algo que por mais que as pessoas falem que não é nada, e que é você quem faz isso, não adianta, só você sabe o que é realmente. Eu sei porque eu tô passando por isso quase que diarimente, com sentimentos diferentes, com o mesmo efeito. Claro tem momentos que são puro dramas, mas eu escrevo assim mesmo. Mas tem momentos são muito mais do que aparentam ser. Eu recebi um comentário anonimo no blog, que eu tinha consciência, mas que precisava de alguém me dizendo. Dps eu te mostro. Beijos, eu te amo muito!

    ResponderExcluir
  4. Oii..heheh.Acho que estou meio atrasada. Já fazem alguns dias que você escreveu por aqui e eu não comentei.
    E quem sabe esses pensamentos que você revelou já não estejam assim mais, quem sabe as coisas se resolveram?
    Mesmo quando não comento costumo ao menos ler, porque realmente há dias em que achamos melhor guardar certos pensamentos estranhos pra nós mesmos, mas se todo mundo pensasse assim, já era blog!
    Beijo! ;)

    ResponderExcluir
  5. "Só pela parte de dormir muito, e acordar numa realidade muito diferente, ou não acordar, sei lá."

    Eu também concordo. Só que existe alguém mais complexa que vc sim. Eu!

    Não se deixe levar... Um dia o sol vai voltar a brilhar, seu himor estará ótimo e realmente tudo vai ficar bem. (Ps. Ainda estou esperando esse dia, mas tudo bem!)

    Enfim, só procure auto-controle. Diga sim pra vc mesma: tô calma, tô de boa, tô suave. Mta calma naquela hora! (Depois vc pode explodir, querida... Todo mundo precisa!)

    Saudade!!!

    Bjoo ;)

    ResponderExcluir

Discorra sobre o assunto aqui: