sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"The winner takes it all"

Estava lendo o blog de uma dessas cantoras famosas e me deliciei imaginando o show como ela descreveu. Ela conseguiu transmitir a energia do povão e fez com que eu me sentisse espectadora.
Minhas experiências, aliás, minhas quase experiências com um palco e pessoas são muito poucas e para poucos. Às vezes dá vontade de ousar, sabe... Cortar o cabelo pintar as unhas de preto e ir à procura de uns loucos pra tocar umas músicas. Mas não adiantaria cortar o cabelo e pintar as unhas de preto. Ainda quero encontrar os loucos pra tocar umas músicas, pra fazer diferente, sem cobrança. Pra quem sabe poder fazer realmente um show ou sei lá o quê. Mas isso é um (não) futuro tão distante. Eu não consigo me enxergar assim. Não agora.
Só deu vontade de postar, porque o post da cantora foi emocionante. Foi leve, livre, solto, despreendido mesmo. Queria poder sentir uma coisa assim, algum dia.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nunca é cedo para sonhar. Quando precisar de um louco para tocar suas músicas, sabe onde encontrar. Só não corte o cabelo, por favor. E as unhas preto e branco fica mais massa... \m/ beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Záza. Vou te assistir com o maior prazer quando esse dia chegar! E vou fazer aula de canto pra ser sua backing :) quero cantar também! iheiueh

    ResponderExcluir
  4. Ah, não pense que isso é impossível. Eu já ouvi você cantando despreocupadamente e em vídeos no youtube e sei que você tem potencial pra isso! :D e quero estar lá quando isso acontecer *-* eu e todo mundo.

    ResponderExcluir

Discorra sobre o assunto aqui: